Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE COMEÇA A LIBERAR VERSÃO FINAL DO IOS 7. SAIBA COMO INSTALAR

18/09/2013

 
 

Se você tem um dispositivo móvel da Apple, chegou a hora de atualizar o seu sistema operacional. A Apple libera durante esta quarta-feira, 18, a versão definitiva do iOS 7, a nova versão do software que dá a cara para os iDevices.

O novo sistema operacional estará disponível para a grande maioria dos aparelhos da maçã, mas alguns modelos mais antigos não são compatíveis com a atualização de software. Antes de começar o processo, confira se seu aparelho está na lista abaixo, com os dispositivos capazes de suportar o sistema.

  • iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5*

  • iPod Touch de 5ª geração.

  • iPad 2, iPad 3, iPad 4 e iPad mini.

*os iPhones 5c e 5s já sairão de fábrica com o iOS 7, mas ainda não foram lançados oficialmente em nenhum lugar do mundo

Mesmo tendo a possibilidade, é bom pensar um pouco se é realmente importante fazer a atualização, principalmente se você tiver um modelo mais antigo de iPhone ou iPad. Historicamente, os aparelhos mais antigos têm dificuldades em rodar a atualização do iOS e apresentam uma queda acentuada de desempenho. Então, se você tem um iPhone 4 ou um iPad 2, pode não ser a melhor ideia atualizar.

Em seguida, é importante fazer o backup de tudo que você tem em seu iPhone, para evitar possíveis surpresas. Existem dois modos de realizar este passo: pelo iCloud ou pelo iTunes. A primeira opção guarda seus dados na nuvem da Apple, enquanto a segunda utiliza o seu computador para guardar as suas informações. Ambas permitem rápido acesso às suas informações.

Para salvar suas informações no iCloud, no seu dispositivo, acesse Configurações, Armazenamento e Backup e pressione Fazer backup agora. Já pelo iTunes você deve conectar seu aparelho ao seu computador, abrir o software, entrar na parte do software relativo ao seu dispositivo, acessar a aba Resumo e Fazer backup agora.

Agora, tudo pronto para baixar e instalar o iOS 7. Para instalar “over-the-air”, baixando a atualização direto para o aparelho, acesse Ajustes, Geral e Atualização de software e concorde com os termos de uso e instalação e aguarde o processo se encerrar. Se preferir instalar pelo iTunes, basta entrar em Resumo, Buscar Atualização e concordar com o download e instalação, sempre lembrando de manter o dispositivo conectado ao PC.



 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar