Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT IGNORA JOGOS NO PRIMEIRO COMERCIAL DO XBOX ONE

09/09/2013

/
 
 
Com o lançamento do Xbox One se aproximando, a Microsoft já começou as ações publicitárias para promover o seu novo console. Contudo, o primeiro vídeo promocional pode irritar um pouco os jogadores mais aficionados, já que ele simplesmente ignora a parte de games do dispositivo.

O vídeo, disponível no canal oficial do Xbox no YouTube, delimita seu foco a apresentar o recurso da NFL (a liga profissional de futebol americano dos EUA) no Xbox One, com os aplicativos de Fantasy Football, estatísticas em tempo real e a integração com o Skype e TV.

A peça publicitária reafirma a estratégia da Microsoft no Xbox One, de reforçar cada vez mais os serviços que o console oferece em vez de apresentar jogos, assumindo que quem acompanha este mercado de games já conhece e sabe o potencial de um console da nova geração.

A apresentação do console foi realizada em um evento em duas partes. A primeira delas ficou marcada por mostrar apenas os recursos de multimídia, o que gerou piadinhas por parte dos entusiastas do Playstation 4.

O vídeo está sendo rejeitado pelo público no YouTube, com mais da metade de avaliações negativas. Confira abaixo:

 
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar