Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AMAZON PLANEJA LANÇAR SMARTPHONE GRÁTIS NOS EUA

09/09/2013

/
 
 
Há muito tempo já corre o boato de que a Amazon tenta entrar no mercado de smartphones. A empresa que já produz o e-reader Kindle e o tablet Kindle Fire estaria, no entanto, trabalhando em uma estratégia inovadora para levar seu celular ao mercado: dar o aparelho para o usuário gratuitamente.

Atualmente, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos já existem aparelhos gratuitos, mas eles são atrelados a um contrato com uma operadora de telefonia por determinado tempo. A estratégia da empresa seria diferente, oferecendo o aparelho gratuitamente e livre de contratos.

Obviamente que isso não é uma atitude filantrópica. A companhia, que cresceu sobre o e-commerce tentaria ganhar espaço no mercado de celulares com uma assinatura do serviço Amazon Prime, o programa de fidelidade da empresa com seus clientes, que ganham vantagens em compras no site.

A estratégia ainda não passa de um rumor que foi apontado por fontes consultadas pela jornalista Jessica Lessin, especialista no mercado de tecnologia.


 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar