Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT DIZ QUE XBOX ONE PODE GANHAR RETROCOMPATIBILIDADE NO FUTURO

06/09/2013

A Microsoft disse que o Xbox One talvez ganhe retrocompatibilidade algum dia, graças à sua nuvem. Quem revelou isso foi o diretor da empresa, Albert Penello, em entrevista ao site Gamespot. Segundo ele, o sistema de nuvem do novo Xbox pode realizar uma grande variedade de funções, porém a Microsoft ainda está decidindo em quais delas vale mais a pena focar.

"Claro que poderíamos oferecer retrocompatibilidade através da nuvem, por streaming. Essa é uma das coisas que fazem a nuvem ser, ao mesmo tempo, interessante e difícil de descrever para as pessoas", disse Albert Penello. Segundo ele, a nuvem pode servir para tarefas simples, como processar a voz do usuário, até para coisas mais complexas, como renderizar jogos inteiros.

Mas o diretor da Microsoft diz que a decisão do que fazer com ela será tomada com o passar do tempo, dependo do quanto custará para entregar esse serviço para o consumidor e da qualidade da experiência. A ideia também é considerada pela Sony, que em 2012 já havia falado em algo parecido para o PlayStation 4. Nem o Xbox One e nem o PlayStation 4 vão suportar retrocompatibilidade quando forem lançados.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar