Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JOVEM FAZ MUTIRÃO NA WEB PARA ENCONTRAR GAROTA QUE CONHECEU EM ÔNIBUS NO RJ

05/09/2013

Fazer campanha pela internet para encontrar alguém não é necessariamente algo novo. Porém, nesta semana, a história ganhou sua versão carioca. O estudante de gastronomia Matheus Telles, 18, armou um "mutirão" na rede para reencontrar uma moça chamada Evelyn, que ele conheceu no ônibus na última segunda-feira (2).

Apesar de conversar com a moça por aproximadamente 40 minutos e ter se encantado por ela, ele não conseguiu encontrá-la nas redes sociais. "Lembro-me que o nome dela é Evelyn, mas não tenho certeza nem da grafia, muito menos do sobrenome", disse Telles, que afirmou ter perdido misteriosamente os dados da moça no aplicativo de anotações InkPad.

Para achar a garota, ele criou uma página no Facebook nesta terça-feira (3) chamada "Onde Está Evelyn?" – que conta com mais de 1.000 curtidas – e um blog de mesmo nome no Tumblr.

Até a noite desta terça, o estudante de gastronomia ainda não conseguiu mais pistas sobre a garota. No entanto, o apoio na internet de amigos ou curiosos não parou de crescer, seja dando dicas de como acha-la ou fazendo montagens relatando a busca dele pela moça.

"Eu não tenho nada a perder. Afinal, eu prometi a ela que a adicionaria [no Facebook]!", justifica Telles. Ele pede aos usuários que o ajudem na busca, compartilhando a página do Facebook ou enviando qualquer informação útil sobre a moça. 
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar