Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

O TECLADO MAIS FINO DO MUNDO TEM MENOS DE MEIO MILÍMETRO DE ESPESSURA

04/09/2013

Sabe aquele papel que some misteriosamente entre o mar de documentos da sua mesa? Em breve, isso poderá acontecer também com o seu teclado, graças ao trabalho da empresa inglesa de pesquisa CSR. Ela desenvolveu um teclado sensível ao toque que tem menos de meio milímetro de espessura, tornando-o o acessório perfeito para um tablet fininho — isto é, se você achar um.

Apresentado na IFA, em Berlim, o teclado é atualmente impresso numa grande superfície touchscreen que também pode ser usada para navegação, de maneira que funciona como um dispositivo de interface único. E, como usa uma versão do Bluetooth com um gasto baixíssimo de energia, ele dispensa uma bateria robusta, que acabaria com o lado esbelto do teclado.

Mas espere, não jogue seu teclado fora ainda. A criação da CSR não estará disponível no mercado em menos de um ano. E, mesmo depois disso, ela provavelmente será oferecida a fabricantes primeiro, para que eles a integrem a produtos existentes. Enquanto isso, você definitivamente vai querer melhorar suas habilidade de digitação em teclados touch. [CSR via The Guardian]

csrtouchscreenkeyboard2
 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar