Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CARREGADOR DE IPAD EXPLODE E DÁ CHOQUE EM USUÁRIO

29/08/2013

Os carregadores estão virando uma dor de cabeça para a Apple. Após supostamente matar uma chinesa que carregava seu iPhone por eletrocussão, um britânico também teve problemas, desta vez com seu iPad mini.

Tim Gillooley, de 34 anos, viu o carregador explodir em sua mão quando o desplugava da tomada e acabou recebendo um choque e sofrendo queimaduras. Segundo ele, o choque o fez voar para o outro lado do quarto em que estava, na casa de sua mãe.

"Houve uma grande explosão que me jogou para o outro lado da sala. Eu fiquei rindo histericamente por dois minutos. Foi um choque sério que eu senti passando pelo meu braço. Minha mãe entrou em pânico e minha filha começou a chorar", relata ele ao Daily Mirror.

Reprodução

Apesar de reclamar bastante dos ferimentos, o que realmente preocupou o britânico foi a possibilidade de que sua filha de 8 anos estivesse em seu lugar, o que ele imagina que provavelmente a teria matado. O tablet foi comprado para a criança em uma Apple Store e na maioria das vezes é ela quem o coloca para carregar.

Gillooley se declara um ex-fã da Apple, agora. "Nós éramos fãs da empresa, mas agora não vou deixar minha filha ter um iPhone se ele for uma bomba relógio", conta ele.

Sua relação com a Apple após o ocorrido, no entanto, também não o satisfez. Segundo ele, a Apple se dispôs a examinar o carregador, mas não queria olhar o iPad, que segundo o usuário, teve a entrada queimada. Em seu Twitter, Tim relata que a empresa considerou que o carregador era falso, o que causou o problema, e, no processo de envio pelo correio, o tablet acabou sendo perdido.


 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar