Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE BLOQUEIA APLICATIVO COM ATUALIZAÇÃO DO CHROMECAST

27/08/2013

O ChromeCast foi anunciado pelo Google no mês passado, e aparentemente ele faz tudo a que se propõe.E alguns desenvolvedores trabalham justamente para deixá-lo ainda mais utilizável, sendo uma das maiores contribuições vindas do desenvolvedor de produtos para Android, Koushik Dutta: há alguns dias, ele criou um aplicativo chamado AllCast, que permitia que os usuários fizessem stream não apenas a partir dos browsers, mas também diretamente de seus dispositivos Android.

O recurso parecia bastante útil, mas por conta de um update lançado pelo Google, o aplicativo não funciona mais. Segundo o próprio Dutta afirma no Google+, parece um movimento calculado, para mostrar que apenas conteúdo aprovado pelo Google vai rodar no aparelho.

“O último update do Google quebrou o AllCast. Eles desabilitaram o suporte ao “video_playback” presente no ChromeCast. Já é a segunda vez que eles desabilitam as funções para executar conteúdo a partir de fontes externas, e isso confirma as minhas suspeitas sobre o programa de desenvolvedores do ChromeCast: apenas conteúdo aprovado pelo Google será executado pelo aparelho” – afirmou o desenvolvedor em uma postagem no Google+.
 
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar