Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DRAGON AGE: INQUISITION LEVARÁ TODAS AS PLATAFORMAS AO LIMITE, PROMETE BIOWARE

07/08/2013

Após ser alvo de inúmeras críticas por parte da crítica e do público com Dragon Age 2, a BioWare promete se “reinventar”, e caprichar no desenvolvimento do próximo game de sua franquia de RPG, conhecido como Dragon Age: Inquisition.

Poucas informações sobre o game foram divulgadas/vazadas após o trailer de estreia durante a conferência de imprensa na E3. Contudo, a Game Informer revelou alguns detalhes bem interessantes do RPG. 

Dragon Age: Inquisition estará disponível para as principais plataformas do mercado, ou seja, PC, PlayStation 4, PS3, Xbox One e Xbox 360. 

Se por um lado a notícia é boa, uma vez que nenhum proprietário ficará “desassistido”, por outro, há sempre o temor de que a versão para as plataformas mais poderosas – no caso o PC, PS4 e Xone – sejam prejudicadas em termos de qualidade, como forma de se adequar aos consoles menos robustos. Contudo, de acordo com a BioWare, Dragon Age: Inquisition levará todos os “pedaços” do hardware de cada plataforma ao seu limite, garantindo assim que o game terá gráficos arrebatadores nos videogames next-gen.


"Acho que com Dragon Age [Inquisition], estamos explorando as cinco plataformas, o máximo que pudermos. Até os seus limites", disseram os desenvolvedores da BioWare. "Há coisas que estamos vendo em termos de o que o jogador pode fazer como personagem, movendo em torno do meio ambiente, e com incrível nível de interatividade. Estamos trabalhando [com o motor gráfico] Frostbite [Frostbite 3], e estamos todos compartilhamento a tecnologia, e construindo juntos, algo realmente especial.", concluiu os representantes do estúdio.

A expectativa da comunidade gamemaníaca é que Dragon Age: Inquisition “arrebente”, tornando-se assim uma das mais aclamadas franquias de RPG de ficção medieval de todos os tempos, ao lado do  épico e clássico The Elder Scrolls.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar