Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE LIBERA NOVO BETA DO IOS 7 COM CÓDIGO DE AUTENTICAÇÃO BIOMÉTRICA

30/07/2013

A Apple soltou nesta segunda-feira, 29, a quarta versão beta do iOS 7. A edição, restrita para desenvolvedores, traz, oficialmente, correções de bugs não especificados pela empresa e melhorias de interface na tela de bloqueio, na câmera e nas chamadas.

Entretanto, uma das novidades mais interessantes não foi divulgada pela maçã. Desenvolvedores já encontraram códigos referentes a uma função de reconhecimento biométrico, possivelmente implementada na próxima versão do iPhone.

O recurso foi encontrado por um desenvolvedor conhecido por Hamza Sood, que enviou a imagem abaixo para o 9to5Mac. A captura mostra uma pasta chamada "BiometricKitUI". Uma averiguação no conteúdo dá a entender que o usuário posicionaria seu dedo sobre o botão "Home" para identificação.Rumores sobre autenticação biométrica no iPhone não são novos e ganharam força desde que, há um ano atrás, a Apple selou a aquisição da Authentec, por US$ 365 milhões. A companhia é especializada no desenvolvimento de sensores para leitura de impressões digitais e fornecia tecnologia para Samsung e Motorola, por exemplo.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar