Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

15% DOS USUÁRIOS PAGARIAM PARA SE LIVRAR DAS PROPAGANDAS NO FACEBOOK

26/07/2013

Pode ser que Biz Stone tenha captado alguma movimentação vinda do Facebook, porque há poucos dias o cofundador do Twitter falou sobre um assunto que hoje voltou à cena, embora seja temido pela maior parte dos usuários da rede social: a cobrança de uma mensalidade em troca do acesso ao site de Mark Zuckerberg.

Uma empresa de pesquisas descobriu, em levantamento, que ao menos 15% dos usuários do Facebook no mundo topariam pagar para se livrar da publicidade do site. É mais do que Biz Stone imaginava; ele chutou 10% (veja aqui).

Dos 500 entrevistados pela Greenlight ao redor do globo, 8% estariam dispostos a desembolsar ao menos US$ 5 por mês em troca de um Facebook sem propagandas. Por mais que amedronte a maioria, a solução se tornaria uma grande fonte de renda para Mark Zuckerberg, que faria brotar milhões de dólares praticamente sem investir um centavo.

"A pesquisa da Greenlight mostrou ainda que quase 70% dizem que ´nunca´ ou ´raramente´ clicam em propagandas ou patrocinadores listados no Facebook, indicativo de que a apatia do consumidor é bem real", disse ao AllFacebook o COO da empresa, Andreas Pouros.

E você, leitor, pagaria para usar o Facebook sem publicidade?
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar