Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MAIS DETALHES SOBRE OS RECURSOS DE CÂMERA DO MOTO X SURGEM NA WEB

24/07/2013

O próximo lançamento da Motorola, o Moto X, será apresentado oficialmente em 1° de agosto, mas a empresa não consegue fazer com que detalhes do produtos parem de "vazar" na web. No site Android Police, um informante anônimo enviou imagens detalhadas do aplicativo de câmera do smartphone, mostrando como a Motorola tem mexido com cuidado na experiência Android.

Embora o esquema de cores aplicativo, em azul e cinza com ícones brancos, preste homenagem ao design padrão do sistema, a Motorola reformulou a interface de gestos. Deslizar um dedo a partir da borda esquerda da tela traz uma menu circular com configurações da câmera, e deslizar a partir da borda direita leva para a galeria. Parece que os usuários terão opções para fotografia HDR (High Dinamic Range), efeitos ao vivo e vídeo em câmera lenta, juntamente com recursos típicos como flash e a possibilidade de silenciar o obturador.

config-gmail
Imagem mostra como os possíveis recursos da câmera atuam no novo smartphone

Diferente da maioria dos smartphones com Android, a câmera no Moto X supostamente não terá um botão de disparo. Em vez disso, os usuários podem tocar em qualquer lugar na tela para tirar uma foto, ou segurar o dedo sobre a tela para tirar várias fotos em sequência. Para aproximar ou afastar a imagem o usuário pode arrastar um dedo para cima ou para baixo em qualquer lugar na tela. Um par de botões no display permitirá aos usuários escolher entre os modos de foto e vídeo, e mudar a câmera da traseira para a frontal.

As imagens que vazaram também parecem confirmar o recurso "Captura rápida", divulgado em um vídeo da operadora canadense Rogers no mês passado. Os usuários supostamente serão capazes de ligar a câmera, agitando ou chacoalhando o telefone duas vezes, ignorando a senha de bloqueio de tela ou o padrão de segurança (mas somente até que você tente acessar outras partes do telefone, como acontece no iPhone). 

Embora esteja muito longe das afirmações anteriores da Motorola sobre "consciência contextual", isso poderia ser útil se você está tentando capturar uma imagem rapidamente enquanto tira o telefone do bolso.

Outros detalhes revelados

Anteriormente, o Android Police havia listado potenciais especificações do Moto X. Sabe-se que o smartphone poderá ser equipado com um processador dual-core Qualcomm Snapdragon MSM8960T rodando a 1.7 GHz e acompanhado por 2 GB de RAM. A tela teria 4.5 polegadas, e a traseira do aparelho teria acabamento em Kevlar, material já usado outros smartphones da Motorola como o RAZR, RAZR MAXX, RAZR HD e RAZR i.

A bateria teria capacidade de 2200 maH. O vídeo da Rogers detalha recursos como comandos por voz e controle por gestos. O sistema operacional seria uma versão "limpa" do Android 4.2.2.
 
 
 
Fonte: Pcworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar