Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BITTORRENT SYNC GANHA NOVOS RECURSOS E APP PARA ANDROID

18/07/2013

O BitTorrent lançou hoje uma versão beta doSync, sua ferramenta de sincronização de arquivos entre múltiplos dispositivos disponível para Windows, Mac, Linux e, a partir de agora, Android.

O Sync, que é mais ou menos uma nuvem de armazenamento pessoal, ganhou a capacidade de recuperar versões anteriores dos seus arquivos – com isso, você pode voltar a uma versão antiga de um documento que tenha sido editado.

Já o app para Android, que roda em qualquer aparelho com o Android 2.2 ou superior, facilita a troca de arquivos entre desktop e dispositivos móveis – você pode sincronizar sua pasta entre o computador e o smartphone, assim como enviar imagens, entre outras coisas. O básico de serviços de armazenamento na nuvem, mas com o protocolo do BitTorrent e usando o seu computador como servidor – e em tempos de PRISM, é bom saber que seus arquivos estão guardados no seu computador e ninguém mais tem acesso a eles.

Por enquanto o BitTorrent Sync só tem versão móvel para Android, mas a para iOS está prometida para “logo”. Você pode baixar o Sync para Windows, Mac e Linux por aqui, e a versão para Android na Google Play Store.
 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar