Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT DIVULGA NOVOS REQUISITOS DE HARDWARE DO WINDOWS 8

15/07/2013

A Microsoft já está estipulando os requisitos mínimos de desempenho para os dispositivos que rodarem o Windows 8.1 e atualizações futuras do sistema. A intenção é estabelecer um patamar mínimo de hardware e especificações para manter uma experiência mais unificada com o sistema operacional.

Como nota a CNET, a empresa tem trabalhado em conjunto com fabricantes para que os computadores tenham cada vez novos recursos e sensores. E já no fim deste ano, as máquinas certificadas pela Microsoft já deverão ter NFC e autenticação biométrica, além de melhorias no modo porta-retrato e InstantGo, que permite à maquina deixar o estado de repouso mais rapidamente e manter aplicativos atualizados e sincronizados mesmo com o PC em modo de espera.

Além disso, a Microsoft pretende que, a partir de janeiro de 2014, os sistemas certificados tenham Bluetooth e Wi-Fi. Os dispositivos com telas integradas, como tablets, notebooks e all-in-ones deverão vir com webcam com resolução de imagem de 720p.

A companhia também espera melhores microfones e alto-falantes, como tentativa de alavancar o Lync, ferramenta de comunicação unificada da Microsoft.
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar