Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AMERICANO CRIA PETIÇÃO PARA MICROSOFT VOLTAR COM POLÍTICAS ORIGINAIS DO XBOX ONE

11/07/2013

Um americano criou uma petição para pedir que a Microsoft volte com as medidas restritivas planejadas para o Xbox One.

- Isso deveria ser o futuro do entretenimento. Uma nova fase nos videogames, onde você poderia comprar games digitalmente, e aí poderia trocar, compartilhar ou vender essas licenças. Essencialmente, era o Steam para Xbox – afirmou David Fontenot na petição, chamada “Microsoft, devolva o Xbox One que você prometeu na E3″.

Na ocasião, a Microsoft informou que o console deveria ser conectado a cada 24 horas para funcionar, e cada jogo só poderia ser trocado uma vez, entre amigos.

- Os consumidores estavam mal informados, foram contrários à mudança e isso se esvaiu porque a Sony se aproveitou da incerteza dos jogadores. Nós queremos isso de volta – conclui o texto da petição.

No momento, mais de 4,4 mil usuários já assinaram a petição, mas os comentários presentes na página são majoritariamente debochados e negativos, como por exemplo o de um usuário que declarou que assinaria a petição em prol do PS4, ou um usuário que utiliza o nome de Shigeru Miyamoto, para afirmar que apoia a petição pois a Nintendo “precisa ficar em segundo, e não em terceiro” no mercado.

 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar