Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MOTO X, DO GOOGLE, DEVE SER O PRIMEIRO SMARTPHONE PERSONALIZÁVEL

05/07/2013

O Google lançou a campanha da nova linha de celulares Moto X, que promete inovar no setor de telefonia ao possibilitar a personalização do hardware pelo usuário. Também seria o primeiro smartphone fabricado nos EUA.

Segundo o site Ad Age, o Google irá publicar anúncios de página inteira nos jornais The New York Times, USA Today, The Wall Street Journal e Washington Post nessa semana confirmando que o celular poderá ser customizado pelo usuário. “O primeiro smartphone que você poderá projetar”, diz o comercial que foi vazado.

São poucos os detalhes sobre o aparelho, mas diversos rumores já circulam na imprensa especializada. Uma fonte ouvida pela ABC News disse que a cor do case do aparelho poderá ser escolhida. Ele também viria com o sistema operacional Android Jelly Bean 4.2.2. O PhoneArena vazou a suposta imagem do celular.

size_590_novo_smartphone_da_motorola

The Verge divulgou uma entrevista que o CEO da Motorola, Dennis Woodside, disse em maio deste ano. O executivo declarou que o aparelho será um topo de linha e que irá concorrer com o Galaxy S4 e o iPhone 5. O lançamento previsto ficou para outubro.

A Motorola Mobility foi comprada pelo Google em maio de 2012 por um valor estimado de 12,5 bilhões de dólares. Nos anúncios, o Google mostrou o novo logo da empresa e reforçou a marca de celular como parte do grupo.

motorola-130702-1of1
 
 
 
Fonte: Ne10 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar