Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INVASÃO A SITE DA UBISOFT EXPÕE NOMES DE USUÁRIOS E SENHAS

03/07/2013

A Ubisoft, desenvolvedora de séries como "Assassin´s Creed" e "Just Dance", confirmou, nesta terça-feira (2), que um de seus sites sofreu uma invasão que comprometeu nomes de usuário, endereços de e-mail e senhas encriptadas de alguns de seus membros registrados.

Numa página de FAQ (perguntas mais frequentes) sobre a invasão, a empresa recomenda a troca da senha utilizada nos sites da Ubisoft e em qualquer outro serviço que compartilhe da mesma palavra-chave.

Robyn Beck/AFP
Estande da Ubisoft na E3 (Electronic Entertainment Expo), maior feira de games do mundo
Estande da Ubisoft na E3 (Electronic Entertainment Expo), maior feira de games do mundo

"Descobrimos que um de nossos sites foi usado para ganhar acesso não autorizado a alguns de nossos sistemas on-line", alerta a mensagem. "Tomamos medidas instantâneas para barrar esse acesso, investigar o incidente e começar a restaurar a integridade de quaisquer sistemas comprometidos."

A Ubisoft também explica que não pode revelar quais sites foram crackeados por razões de segurança. "Credenciais foram roubadas e usadas para acessar nossa rede ilegalmente. Não podemos entrar em detalhes."

A companhia ressalta que as informações de pagamento vinculadas à conta dos usuários não foram violadas, já que os dados não são armazenados pela Ubisoft.
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar