Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APÓS REESTRUTURAÇÃO, STEVE BALLMER ASSUME COMANDO DO XBOX ONE

02/07/2013

Os funcionários da Microsoftjá sabem quem será o novo comandante da divisão de entretenimento interativo, responsável pelo desenvolvimento do XboxOne. O cargo será ocupado por ninguém menos do que o CEO da companhia: Steve Ballmer.

Em e-mail enviado aos empregados, Ballmer agradeceu Don Mattrick, antigo chefe da divisão que assumiu o posto de CEO da Zynga, pelos trabalhos, e ressaltou que os colaboradores da área deverão responder diretamente a ele, pelo menos temporariamente, já que ainda não há substituto.

"Os funcionários continuarão com seus negócios do dia-a-dia como um time, com foco em lançar o Xbox One no fim do ano", diz o comunicado.

Ballmer cita que, sob a tutela de Mattrick, a base de usuários da Xbox Live cresceu de 6 milhões para 48 milhões, o Xbox 360 se tornou o console mais vendido nos Estados Unidos e o Kinect já vendeu 24 milhões de unidades.

"Estou incrivelmente orgulho do trabalho e visão que culminaram no XboxOne", diz o CEO da Microsoft, citando como o novo console da empresa une diversos serviços multimídia como também vários recursos importantes da Microsoft, como o Bing, Xbox Live, Internet Explorer, SkyDrive e Skype, além dos jogos, Xbox Video, Xbox Music e o SmartGlass.

"Obrigado, Don, por nos colocar em um caminho para redefinir a indústria do entretenimento", conclui Ballmer.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar