Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DIGG READER, SUBSTITUTO PARA O GOOGLE READER, ESTÁ ABERTO PARA TODOS

01/07/2013


Bem na hora! Poucos dias antes de o Google matar o Reader sem qualquer piedade, o Digg Reader abre seus braços para todos.

 

Depois de uma fase beta, o Digg Reader está pronto para o lançamento público. E para usá-lo, é simples: clique aqui, vincule sua conta do Google, e ele vai mostrar tudo o que você tinha no Google Reader. Agora é só ler seus feeds.

Nós testamos o novo leitor de RSS. Gostamos do design limpo e minimalista, que integra certas funções como suporte ao Instapaper, salvar posts para depois, e claro, dar um “joinha” para o post no Digg. Também há um app para iPhone e iPad, que sincroniza sua experiência entre web e mobile.

O Digg Reader foi desenvolvido em cerca de 90 dias, portanto ainda não está completo: ele ganhará busca, notificações e um app para Android em breve. O leitor de feeds RSS tornou-se a prioridade do Digg para o ano.

Se você quiser mais alternativas, bem, há várias: reunimos aqui as melhores, incluindo Feedly, The Old Reader e mais. De um jeito ou de outro, prepare-se para dar adeus ao Google Reader: o serviço será fechado em 1° de julho. 


 
Fonte: Gizmodo 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar