Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FÃ AMEAÇA IRMÃ COM ARMA CASO RAPPER NÃO COMPARTILHE SUA MENSAGEM NO TWITTER

21/06/2013

Um fã do rapper J. Cole postou no Twitter uma ameaça, caso o músico não o retuitasse (compartilhasse uma de suas mensagens na rede social). "Me retuíte e eu compro [o CD] ´Born Sinner´. Não me retuíte e eu mato minha irmã mais nova", escreveu na terça-feira (18) o usuário @_TzC_.

Segundo o site "TMZ", J. Cole acabou retuitando a mensagem. Ela não está mais disponível, no entanto, na conta de nenhum dos dois. Em seu perfil, sem especificar sobre o que estava falando, o rapper escreveu que aquela era a coisa mais absurda já vista por ele no Twitter.

Antes das postagens desta semana, algumas delas com conteúdo racista, o usuário @_TzC_ não tuitava desde 2010. Depois de remover a ameaça, ele escreveu que aquela era uma arma de pressão e que sua irmã não ficou assustada. Ele também afirmou que a polícia foi até sua casa, mas nada aconteceu. "Estou procurando alguma acusação que eles podem fazer [contra mim], mas ainda não encontrei nada", disse.

Ele também disse que não é uma má pessoa, "apenas um idiota" e afirmou ter aprendido sua lição.

A mesma foto da criança na mira de um revólver foi usada por outra usuária do Twitter,que ameaçou a cantora Beyoncé. "Me dê seu novo CD ou vou matar minha filha", diz esse tuíte postado também na terça-feira, mas que não teve repercussão. 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar