Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOKIA DÁ NOVAS PISTAS SOBRE SMARTPHONE COM CÂMERA DE 41 MP

21/06/2013

Nokia decidiu dar novas pistas sobre o novo smartphone que está produzindo, que trará de volta a câmera PureView, com 41 megapixels. A empresa está convidando a imprensa para um evento em Nova York, no dia 11 de julho, falando sobre "41 milhões de motivos" para ficar animado com o anúncio.

A pista é um trocadilho óbvio, já que 41 megapixels representam 41 milhões de pixels. O convite, no entanto, não é novo. A empresa já havia convidado jornalistas na semana passada, com outra pista: "Zoom reinventado". 

Nokia "EOS" já tem sido especulado há bastante tempo e marca a volta do PureView aos celulares da empresa desde o 808, que ainda utilizava o Symbian. A tecnologia já estava presente nos aparelhos Lumia 920, mas apenas como ajustes em software. 

Reprodução

Algumas imagens do novo celular já vazaram, e apontam para um volume extra na parte traseira do dispositivo, para dar lugar à câmera. Fontes ligadas à Nokia confirmaram ao The Verge que as fotos são genuínas. Segundo o WP Central, o aparelho terá flash Xenon, tela de OLED e carcaça de policarbonato, com 32 GB de armazenamento sem slot para cartão microSD. O dispositivo rodará o Windows Phone 8.

Algumas imagens da carcaça do dispositivo já foram vazadas e indicam um volume extra na parte traseira para comportar a câmera.
 
 
Fonte: Olhar Digital 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar