FACEBOOK VAI ANUNCIAR NOVIDADE NO PRÓXIMO DIA 20
6/17/2013
O Facebook enviou convites para a imprensa para um evento no dia 20 de junho, na sede da empresa em Menlo Park, na Califórnia. A companhia não especifica qual será o anúncio, mas diz, na mensagem, que trata-se de “um novo produto” e que “uma pequena equipe andou trabalhando em uma grande ideia”.

O Slashgear especula algumas possibilidades, como atualizações para o Facebook Home, anunciado em abril e que desagradou um pouco a princípio. Por isso, a companhia prometeu aprimoramentos conforme o feedback dos usuários.
O anúncio de um produto físico também é possível, como foi o caso do HTC First, primeiro smartphone com o Facebook Home pré-instalado. Rumores recentes ainda dão conta de que o Facebook irá lançar um leitor de RSS, em uma tentativa de substituir o Google Reader, que está prestes a ser desativado.
Fonte: Adrenaline
Indique esta notícia 
Início Notícias | Voltar
|
|