Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PEN DRIVES DA KINGSTON VIRÃO COM ANTIVÍRUS DA ESET

14/06/2013

A Kingston e a ESET firmaram uma parceria para incluir soluções de segurança nos pen drives da marca em toda a América Latina. Os modelos DataTraveler 4000 (DT4000) e DataTraveler Vault-Privacy (DTVP)  virão com o antivírus ESET NOD32 e o aplicativo de segurança móvel ClevX DriveSecurity.

Assim, todas as vezes que os dispositivos forem conectados a um computador, o antivírus da ESET realizará um monitoramento nos arquivos que estão salvos no pen drive em busca de cavalos-de-troia, worms, rootkits e outras ameaças virtuais. Caso encontre algum tipo de arquivo infectado, a solução perguntará ao usuário se deseja ou não mantê-lo.

A proteção da ESET também vai funcionar como uma barreira para evitar que algum malware no computador infecte o pen drive.

"Esse acordo com a Kingston vem complementar as ações da ESET voltadas a combater as ameaças virtuais e oferecer mais proteção aos usuários. Entendemos que os dispositivos para armazenamento são hoje uma fonte de disseminação dos códigos maliciosos e a possibilidade deles incorporarem nossa solução de antivírus ESET NOD32 – que é reconhecida como uma das mais eficientes do mercado – tende a reduzir esse tipo de ataque", afirma Camillo Di Jorge, Country Manager da ESET Brasil.

Os pen drives DT 4000 e DTVP serão comercializados pelos canais de distribuição da Kingston e estarão disponíveis em todos os países da América Latina.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar