Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DESENVOLVEDOR ENCONTRA CÓDIGO DE LEITOR DE RSS NO FACEBOOK

14/06/2013

O desenvolvedor Tom Waddington, 26, afirmou em seu blog pessoal que encontrou referências a um código de leitor de RSS, uma tecnologia que agrega as atualizações de diversos sites em apenas uma página.

"Com o fim do Google Reader no fim do mês, o Facebook pode ser o novo lugar para ficar atualizado sobre os conteúdos publicados em toda a internet", escreveu o desenvolvedor.

O Google informou em março que irá descontinuar o Reader a partir de 1 de julho deste ano porque houve uma queda no número de usuários. Desde então, o Feedly já recebeu mais de três milhões novos internautas apenas após o anúncio do Google.

"O que é surpreendente é que o código menciona o RSS especificamente e se distingue de quaisquer listas de interesses ou amigos existentes", diz Waddington.

Na última quarta-feira (12), o Facebook anunciou que terá suporte a hashtags, como no Twitter e no Instagram. Os agregadores de conteúdo tornarão as discussões e as notícias compartilhadas na rede social pesquisáveis. No entanto, as configurações de privacidade dos usuários continuará sendo respeitada.
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar