Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

USUÁRIOS QUE DIVIDEM CONTAS NO NETFLIX PODERÃO TER PERFIS SEPARADOS

14/06/2013

Após lançar o Plano Família para até quatro pessoas, o Netflix planeja estrear no próximo trimestre perfis separados de usuários que dividam a mesma conta no serviço de streaming de vídeos.

A novidade, que deve ser lançada até o final do verão norte-americano (entre junho e setembro), poderá ser útil para evitar que os usuários recebam recomendações de filmes e séries misturadas com as de outras pessoas que utilizem a mesma conta.

Assim, uma pessoa fã da franquia “Velozes e Furiosos”, por exemplo, não receberá recomendações de comédias românticas assistidas por outro usuário do serviço. A novidade está sendo mostrada pela empresa de Reed Hastings durante a feira de games E3, realizada em Los Angeles nesta semana.

De acordo com a assessoria da Netflix Brasil, o novo recurso chega no segundo semestre deste ano e terá lançamento global, incluindo o nosso país.

Plano Família

Lançado em maio no Brasil, o chamado Plano Família do Netflix custa 25,90 reais ao mês e permite o streaming de conteúdo em até quatro aparelhos ao mesmo tempo. O plano padrão do serviço, que custa 16,90 reais mensais no país, dá direito ao streaming de filmes e séries em até dois dispositivos de forma simultânea.

Nova série original

Após estrear títulos exclusivos como “House of Cards”, “Hemlock Grove” e a aguardada volta de “Arrested Development”, o Netflix lança em 11 de julho uma nova série original chamada “Orange is the New Black”. Assim como os outros nomes citados acima, o seriado terá todos os episódios disponibilizados de forma simultânea no serviço. Confira o trailer abaixo.

 
 
 
Fonte: Pcworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar