Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FILME BIOGRÁFICO DE STEVE JOBS JÁ TEM DATA MARCADA PARA A ESTREIA

13/06/2013

A data de estreia para o filme biográfico de Steve Jobs, estrelando Ashton Kutcher no papel do empresário, já foi anunciada: jOBS chegará aos cinemas em 16 de agosto.

O filme foi desenvolvido ao longo do último ano, e estava previsto para ser lançado em abril. Contudo, o estúdio Open Road, que está produzindo o longa, explicou que o lançamento precisaria ser adiado, uma vez que o filma ainda não estava recebendo atenção o bastante para ser lançado..

Há vários comentários sobre como Kutcher levou o papel de Jobs a sério. Durante a cena em que Jobs apresenta o famoso comercial de 1984, por exemplo, afirmaram que o ator apresentava uma postura bastante autoritária, bem similar a de Steve Jobs, o que mostra que ele realmente estava dentro do personagem durante todo o tempo. Kutcher inclusive se forçou a entrar na dieta frutariana, o que acabou por levá-lo ao hospital.

Mas, o filme foi concluído e será lançado em agosto. Então, vamos esperar e ver o resultado.

Veja o comunicado oficial do estúdio:

"A Open Road Films vai lanças jOBS - o filme com a cronologia da ascensão de Steve Jobs de um jovem que abandonou os estudos para um dos mais reverenciados e criativos empresários do século XX - em 16 de agosto de 2013. jOBS detalha os principais momentos e os personagens mais importantes que influenciaram Steve Jobs em uma base diária entre 1971 e 2001. O filme mergulha nas profundezas do personagem, criando uma história com diálogos intensos, que é mais do que uma varredura épica do que uma simples imersão na vida de Steve Jobs. Dirigido por Joshua Michael Stern e escrito por Matthew Whiteley, jOBS foi filmado pelo vencedor do Oscar Russel Carpenter, e produzido por Mark Hulme. jOBS tem no elenco Ashton Kutcher, Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, J.K. Simmons and Matthew Modine."
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar