Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FACEBOOK VAI ALTERAR O SISTEMA DE ANÚNCIOS

10/06/2013

O Facebook vai eliminar diversos tipos de propaganda, buscando simplificar um sistema que acabava por confundir anunciantes.

Os anúncios ainda serão exibidos na rede social, mas vai reduzir drasticamente as opções para que os clientes escolham os chamados "blocos de anúncio". As mudanças são parte de um esforço da companhia para tentar reavivar o crescimento da receita da página.

- O que percebemos é que, apesar de cada produto do anúncio ser muito bom por si só, o todo é menor do que a soma de suas partes. Deve realmente ser mais simples - afirmou o gerente de produto para anúncios do Facebook, Fidji Simo, durante um evento realizado ontem na sede da empresa na Califórnia.

As mudanças serão implementadas ao longo dos próximos meses. A rede social afirma que o sistema simplificado não vai influenciar nos preços dos anúncios, porém, não quis comentar sobre como as mudanças podem afetar a receita total da companhia.

A propaganda é responsável por 85% da receita do Facebook. A companhia busca revitalizar o crescimento da receita, após forte desaceleração acontecida no ano passado.


Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar