Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT DEVE TENTAR APAGAR IMAGEM NEGATIVA DO XBOX ONE DURANTE A E3

10/06/2013

xbox-one-console


Quando foi anunciado no mês passado pela Microsoft, o Xbox One não agradou. As ações da empresa caíram por causa das previsões de fracasso do videogame (a Sony, fabricante do PS4, por outro lado, teve alta na bolsa). Entre as notícias ruins do novo Xbox estavam a necessidade de uma conexão online permanente e a necessidade de pagar uma taxa alta para roda jogos de segunda mão (tudo foi explicado semanas depois, leia mais abaixo).

Por tudo isso, as inovações apresentadas não foram suficientes para empolgar. Agora, na E3, a Microsoft tem a chance de reverter esse cenário ruim. No evento de segunda-feira, a empresa terá a oportunidade de apresentar ainda mais novidades para o console. Desta vez, sem surpresas desagradáveis.

xbox2

Explicações
Na última quinta, a Microsoft emitiu um comunicado sobre o Xbox One. Uma delas é sobre o empréstimo de jogos: será possível emprestar o jogo para até 10 membros de sua família, desde que ela passe pelo menos 30 dias em sua lista de amigos no Xbox Live. E só pode ser feito uma vez por pessoa.

Para dar o jogo a alguém, o título deixa de ser seu. Isso só será possível uma única vez. Em fóruns, os usuários têm achado tudo muito complicado. Para comprar ou vender jogos, não será possível pagar nada, ao contrário do que afirmou o vice-presidente da Xbox, Phill Harrison. As produtoras terão liberdade de cobrar taxas para seus títulos, caso queiram.

xbox_one

O que esperar

O que os fãs do Xbox mais esperam é informações precisas, que não gerem mais dúvidas, e claro, novos jogos. Lançamentos relevantes, que tragam inovação na experiência de jogo, vai superar o anúncio desencontrado da Microsoft para o seu novo videogame.

Mas, nem só de Xbox One viverá a Microsoft na E3. A empresa ainda irá anunciar Forza Motorsport 5, Call of Duty: Ghosts, Fantasia: Music Evolved e outras surpresas.

 
 
Fonte: Ne10

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar