Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ATUALIZAÇÃO MAC OS X 10.8.4 CORRIGE PROBLEMA DO IMESSAGE

05/06/2013

 

 
 
 

Apesar de os olhos de todo mundo já estarem “virados” para o evento WWDC 2013, que acontece na próxima semana e deve trazer grandes novidades para Mac, a Apple não parou de atualizar o atual sistema OS X. A empresa liberou nesta terça-feira, 4/6, o update Mac OS X 10.8.4, com várias soluções de bugs e melhorias.

Entre as novidades da mais nova versão do Mountain Lion estão melhorias de compatibilidade com determinadas conexões Wi-Fi de empresas, melhor compatibilidade com o Exchange no Calendário, uma solução para problemas com chamadas do FaceTime fora dos EUA, e – para alívio geral dos usuário – a correção para um bug que podia mostrar as mensagens do iMessage fora de ordem no aplicativo Mensagens.

Uma nova versão do Safari, 6.0.5, também faz parte do download. A Apple diz que a atualização do seu navegador melhora a estabilidade para alguns sites com recursos de bate-papo e games. 

Além disso, os aniversários do Calendário não devem mais aparecer incorretamente em determinados fuso-horários, a compatibilidade do VoiceOver para textos em PDFs deve estar melhor, e um problema em que a imagem de fundo do desktop não era mantida corretamente também deve estar corrigido. Há uma variedade de outras melhorias e refinamentos, todos detalhados no site da Apple.

Como acontece normalmente, a atualização do OS X traz diversas soluções de segurança, sendo, portanto, recomendada para todos os usuários do Mountain Lion – e o update do Safari também traz seus próprios updates de segurança. Os usuários de versões anteriores do sistema podem baixar o Security Update 2013-002 para receber os mesmos patches.

O Mac OS X 10.8.4 está disponível para download gratuito na Mac App Store – até o fechamento da reportagem ainda não estava disponível na página de suporte para downloads da Apple.
 
 
Fonte: MacworldBrasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar