Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MEGA CONSOME MAIS BANDA QUE TODA A NOVA ZELÂNDIA, DIZ DOTCOM

05/06/2013

O Mega, serviço dearmazenamento de arquivos na nuvem sucessor do Megaupload, parece mesmo ser um sucesso. Pelo menos na visão de seu fundador, o polêmico empresário Kim Dotcom, que afirma que o tráfego de dados do serviço é tanto que já superou todo o uso de internet do país onde o serviço está hospedado, a Nova Zelândia.A afirmação, no entanto, faz sentido, dado o baixo número de habitantes da Nova Zelândia. Em pesquisa de janeiro, foi constatado que o país tenha 4,5 milhões de habitantes, menos do que a cidade de São Paulo, por exemplo. 

Enquanto isso, em fevereiro, Dotcom havia afirmado que seu serviço já tinha 3 milhões de usuários, apenas um mês após o lançamento, ele havia dito que oMega já consumia metade da banda do país.

O serviço foi lançado em 19 de janeiro, exatamente um ano após a invasão policial que tomou os bens de Dotcom e definiu o fechamento do Megaupload. O lançamento foi cercado de expectativa, já que o Mega seria o sucessor espiritual de um dos serviços mais populares de armazenamento de arquivos da internet.

 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar