Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NÃO É BOATO: MOTOROLA ESTÁ REALMENTE TRABALHANDO EM UMA VERSÃO PRÓPRIA DO ANDROID

03/06/2013

O CEO da Motorola, Dennis Woodside, confirmou que a empresa realmente está trabalhando em uma versão própria do Android, para competir com a Samsung e com a Apple. Segundo ele, a novidade deverá ser comercializada a partir de outubro.

Segundo o executivo, o smartphone chama-se Moto X, e segundo ele, será o gadget mais revolucionário dos últimos tempos. O dispositivo vai rodar um Android puro, terá uma bateria de longa duração, e contará com uma grande quantidade de sensores, além de algumas inovações incorporadas ao sistema.

- O aparelho será inteligente a tal ponto de saber quando o usuário quer tirar uma foto. E quando ele perceber isso, vai ativar a câmera sozinho, sem necessidade de qualquer comando - afirmou Woodside. Segundo ele, apesar de trazer algumas modificações em relação ao Android original, todas as alterações são supervisionadas e aprovadas pelo Google.

O Moto X terá tela OLED, e segundo a Motorola, saberá quando o telefone está no bolso, e até quando o usuário estiver, por exemplo, dirigindo: nesse caso, bloqueará o envio de SMS, para evitar acidentes, e caso o motorista exceda o limite de velocidade da via, emitirá um alerta.

O dispositivo será anunciado em breve, junto com uma nova série de aparelhos de baixo custo.
 
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar