Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

RUMOR DIZ QUE INSTAGRAM DELETARIA VÁRIAS CONTAS

27/05/2013

Surgiu um rumor - que se transformou num mega rumor - de que o Instagram estaria prestes a deletar contas de forma maciça em função de "dificuldades técnicas". Para se salvar, o usuário precisaria postar uma imagem específica, citando uma conta específica.

Mas é claro que isso tudo não passava de uma pequena mentira que se espalhou e, como dito acima, se transformou em algo grande demais. No Instagram, como no Twitter, hashtags relacionadas ao assunto bombaram.
 
De fato, algumas contas foram deletadas ontem à noite por causa de um problema, gerando o burburinho. Só que o Instagram revalidou o acesso a essas pessoas, que representam um pequeno percentual dos usuários gerais.

Mesmo se houvesse um problema ele não seria resolvido com a publicação de uma imagem. E o Instagram só deleta contas que violam seus termos de uso, o que significa poucas num universo de milhões.

Esse tipo de problema é comum no Facebook, em que vez ou outra surge um texto segundo o qual houve mudanças nas políticas de uso e você só estará protegido se escrever aquilo em seu mural. A forma mais simples de evitar cair nessas mentiras é simplesmente não acreditar: quando o site tem algo a dizer, ele te contata diretamente.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar