Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

62% DOS JOGADORES PODERIAM JOGAR MAIS, NÃO FOSSEM AS PUBLICIDADES EM JOGOS F2P

16/05/2013


Uma pesquisa realizada pela BuddyBet com 2.000 consumidores no Reino Unido revelou que 62% dos jogadores estão propensos a jogar mais games on-line e de dispositivos móveis, se a grande quantidade de publicidade in-game e pedidos de upgrade freemium fossem  removidos. 

O estudo descobriu ainda que 25% das pessoas evitam jogar em tais plataformas, em primeiro lugar, especificamente por causa da “chateação” do excesso de propaganda e “alertas”. 

Quase metade dos gamers (44%) revelaram ainda que os anúncios e outros pedidos de pagamento arruínam a experiência nos jogos. Um quarto dos usuários confidenciaram que evitam jogos com publicidade excessiva. 

Em compensação, entre o universo da pesquisa, 41% se consideravam apostadores, enquanto que um terço dos gamers estavam interessados em apostas P2P com dinheiro real como parte do jogo; e 38% disseram propensos à inserção de algum tipo de aposta nos games. 

Como conclusão, a pesquisa sugere que as formas de apostas podem tornar-se uma parte mais integral dos jogos online e móveis. O único problema está nas leis restritivas que muitos países impõem sobre apostas com dinheiro real.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar