Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE DIZ QUE SAMSUNG GALAXY S4 INFRINGE PATENTES

15/05/2013

A Apple informou que vai incluir o Samsung Galaxy S4 na disputa judicial por patentes contra a sul-coreana. Segundo o The Verge, a companhia afirmou que, assim como outros 21 produtos que fazem parte do processo, o novo smartphone da Samsungusa indevidamente tecnologias patenteadas pela Apple.

Para incluir o smartphone na batalha, no entanto, a Apple terá de tirar algum outro aparelho que está listado no processo. A juíza Lucy Koh, responsável pelo caso, determinou um número máximo de dispostivos denunciados. Estão na lista o Galaxy Ace, Galaxy S, Galaxy S II, Galaxy Tab, Nexus S, entre outros.

Desde agosto de 2012, após uma troca de denúncias de infração de patentes em que praticamente todos os principais produtos das duas companhias foram envolvidos, um tribunal americano condenou a Samsung a ressarcir a Appleem mais de US$ 1 bilhão.

A empresa americana também tentou impedir a venda de alguns aparelhos da concorrente nos Estados Unidos e pediu um aumento de US$ 2 bilhões da multa. No entanto, os dois pedidos foram negados e a multa reduzida para U$ 450 milhões.

A impossibilidade de um acordo entre as partes resultou no adiamento do julgamento para março de 2014, informou a Folha de S. Paulo.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar