Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

QUALCOMM E KASPERSKY FAZEM ACORDO PARA PROTEGER APARELHOS ANDROID

14/05/2013

A Kaspersky e a Qualcomm fecharam uma parceria para aprimorar a proteção de smartphones e tablets baseados em Android. Com isso, a empresa de segurança se compromete a fornecer o Kaspersky Mobile Security e oKaspersky Tablet Security pré-instalados em dispositivos equipados com processadores Snapdragon.

 


“Na Kaspersky Lab, temos um sólido número de companhias globais com as quais trabalhamos, e a Qualcomm Technologies será uma das mais importantes entre elas”, afirma o CEO da empresa, Eugene Kaspersky, em comunicado publicado no blog oficial.

“Estamos olhando para a frente a fim de fornecer soluções para uma grande variedade de fabricantes de produtos, que estão produzindo dispositivos móveis baseados no Snapdragon e no Android”, conclui o executivo.

Atualmente, os processadores Snapdragon equipam mais de 770 produtos, sendo que outros 550 estão a caminho do mercado. A Kaspersky, por sua vez, tem mais de 80 parcerias e acordos tecnológicos com empresas que incluem a Microsoft, IBM, Cisco, Lenovo e Facebook.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar