Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

WESTERN DIGITAL E SANDISK SE UNEM E PROMETEM PRODUZIR SSHDS INOVADORES

08/05/2013

Western Digital e a SanDisk Corporation anunciaram hoje que as duas empresas estão trabalhando em conjunto para apresentar dispositivos de armazenamento híbrido que combinam a tecnologia de memória flash, da SanDisk, com a tecnologia para disco rígido da WD.


/
Projetado para o mercado de notebooks mais finos, SSHD WD Black oferece 500GB de armazenamento e ocupa volume 50% menor

A SanDisk está fornecendo o dispositivo de armazenamento iSSDT SanDisk para o drive híbrido de estado sólido BlackT WD (SSHD), a solução SSHD mais fina do mundo, com 2,5 polegadas, que utiliza a tecnologia híbrida patenteada pela WD e a tecnologia SATA IO padrão da indústria. O iSSD da SanDisk promete oferecer equilíbrio entre desempenho, baixo consumo de energia, custo, confiabilidade e um fator de formato compacto para esse SSHD, que deve oferecer amplo armazenamento, além de  velocidade habilitada para flash, taxa de transferência de dados e capacidade de resposta, dentro dos fatores do formato ultra-fino.

Estou muito contente com a união da SanDisk com a WD para a criação desses novos produtos híbridos, disse Kevin Conley, vice-presidente sênior e gerente geral das soluções para armazenamento de clientes da SanDisk. Ao unir a experiência e tecnologia sem precedentes em memória flash da SanDisk com o conhecimento em discos rígidos da WD, os SSHDs WD Black oferecem uma excelente capacidade semelhante ao disco rígido e o nível de desempenho que se só se encontra em soluções de memória flash.

Trabalhar com a SanDisk, fez com que a WD tornasse concreta nossa visão de produtos que combinam o melhor de ambas tecnologias, disse Matt Rutledge, vice-presidente de computação para clientes da WD. Os SSHDs da WD são um feito significativo para a contínua revolução do armazenamento SSHD/flash.

 

 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar