Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CISCO EXPANDE OFERTA DE SOLUÇÕES PARA ARMAZENAMENTO EM DATA CENTERS

03/05/2013

A Cisco lança soluções de redes para armazenamento de dados dentro do portfólio MDS, que promete melhorar o desempenho, escalabilidade e confiabilidade dos recursos e ajudar líderes de TI a lidar com a tendências de computação em nuvem, Big Data e a Internet das coisas, que geram grandes volumes de dados e exigem sistemas de armazenamentos mais eficientes.

O portfólio, que compreende switches modulares de armazenamento, servidores, gerenciamento central e o sistema operacional da empresa, promete ajudar empresas que necessitam de acesso mais rápido a métricas de negócios para melhorar a tomada de decisão, inclusive na área da saúde.

Entre os produtos estão o MDS 9710 Multilayer Director, já disponível no mercado e que promete largura de banda até três vezes maior em switches modulares de armazenamento; e o MDS 9250i Multiservice Fabric Switch, cuja previsão de lançamento é no terceiro trimestre do ano, e é recomendado para serviços de redes de armazenamento na matriz SAN.

De acordo com David Yen, vice-presidente sênior do grupo de data center da Cisco, o anúncio consolida empresa como líder em tecnologia para o mercado de switch modular de armazenamento. 

“Oferecemos maior profundidade e largura para uma matriz unificada de data center fim-a-fim. Em conjunto com nosso ecossistema de parceiros, estamos reformatando o data center como um elemento chave de TI que transforma a continuidade e operações de negócios para os clientes – crucial para os atuais ambientes competitivos”.

O 9710 Multilayer Director oferece até 24 TBps de capacidade de switching e suporta Fibre Channel de alta densidade e Fibre Channel sobre Ethernet, para operações de redes SAN e LAN no data center para minimizar a gestão de mudanças ao migrar para novas plataformas; enquanto o MDS 9250i promete mais eficiência de rede SAN e prestar serviços centralizados de armazenamento no fabric. 

A arquitetura promete reduzir o tempo e recursos para executar funções de gestão de armazenamento e acelera a proteção de dados para adequação regulatória.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar