Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PARA TESTAR SERVIDORES, INNOGAMES LIBERA ACESSO A KARTUGA POR TRÊS DIAS NO BRASIL

24/04/2013

A InnoGames, empresa alemã que já conta com sede em território nacional, informou hoje que irá liberar o acesso público ao MMOG "Kartuga" a partir de amanhã no Brasil. Para participar da promoção, basta acessar o site oficial do jogo.

Durante três dias, até a próxima sexta-feira (26/02), jogadores brasileiros poderão jogar o game conjuntamente com milhares de outros usuários de outros países e contribuir com a companhia numa bateria de testes para explorar ao máximo a capacidade dos servidores online.

Com esses dados em mãos, a InnoGames poderá fazer as alterações necessárias para que não haja nenhuma perda de desempenho quando o game for oficialmente lançado no país. De acordo com a empresa, isso pode acontecer durante este período de acesso gratuito , já que "Kartuga" será rodado a partir de servidores instalados fora do Brasil.


Continue jogando

Todos que participarem desta etapa de testes receberão uma chave que dará acesso livre para continuar jogando "Kartuga" após o dia 26, quando o game voltará a receber status de Closed Beta. O jogo será lançado no Brasil no segundo semestre deste ano.

 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar