Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VIVO AGORA PERMITE COMPARTILHAR PLANO DE DADOS COM ATÉ 5 DISPOSITIVOS

16/04/2013

A Telefônica/Vivo anunciou nesta segunda-feira (15) a venda de pacotes que permitem o acesso à Internet em mais de um dispositivo sem exigir uma conta para cada um deles.

O plano compartilhado da companhia, chamado "MultiVivo", permite incluir até cinco dispositivos na mesma franquia, devendo um deles ser um smartphone para que o consumidor possa contratar o pacote. Se houver mais de um celular no plano, além de falar entre si, os aparelhos poderão compartilhar minutos para chamadas a usuários de outras operadoras.

"A criação de um plano compartilhado pode motivar clientes a incluir na franquia equipamentos com os quais ele acessa a Internet só por meio de conexões sem fio (Wi-Fi)", disse Paulo Cesar Teixeira, diretor-geral da Telefônica/Vivo, ao jorna Valor Econômico.

Para quem tem planos separados para cada dispositivo, o pacote compartilhado pode motivar o cliente a utilizar ainda mais seu plano de dados, diz o executivo. A lógica é a de que nem sempre o usuário consegue usar todo o pacote apenas no smartphone, então incluir seu tablet no plano, por exemplo, torna possível utilizar essa quantidade de dados que anteriormente era "desperdiçada".

Os planos de dados compartilhados da Telefônica/Vivo vão de 500 megabytes a 3 gigabytes. De acordo com Teixeira, o pacote de serviços compartilhados será adotado também nos planos 4G, que serão lançados "em breve" pela operadora.
 
 
 
Fonte: PCworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar