Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRIMEIROS ÓCULOS ´GLASS´ FICAM PRONTOS E COMEÇARÃO A SER ENTREGUES, DIZ GOOGLE

16/04/2013

Dez meses depois de anunciar a pré-venda dos óculos Glass para desenvolvedores, o Google mandou um e-mail nesta segunda-feira avisando os clientes cadastrados que os primeiros aparelhos já estão prontos. Porém, mais uma vez, não afirmou quando começará a venda.

James Duncan Davidson/Divulgação
Sergey Brin exibe Google Glass em evento deste ano
Sergey Brin exibe Google Glass em evento deste ano

"Sabemos que você está pacientemente esperando pelo Glass. Então, em vez de esperar todos os aparelhos ficarem prontos, queremos começar a entregá-los agora", diz o comunicado.

"Estamos produzindo o suficiente para todo mundo, mas apenas uma porção está pronta agora [...] Portanto, nós iremos notificar [os desenvolvedores] por ondas. Quando chegar a hora, você receberá um e-mail com todos os detalhes."

O anúncio da pré-venda da edição Explorer do Glass, um óculos que tira fotos e mostra e-mails, foi feito durante o Google I/O 2012, um evento fechado para desenvolvedores que aconteceu em junho, em San Francisco. A estimativa de entrega era "começo de 2013".

A pré-venda não era aberta a consumidores e sim apenas para uso comercial e científico nos Estados Unidos. Na época, o preço do aparelho seria de US$ 1.500, mas não foi preciso fazer nenhum pagamento adiantado.

Em fevereiro, a pré-venda foi expandida para "individuais criativos" nos EUA, acima dos 18 anos, através de uma campanha online.
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar