Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT DIVULGA PASSO A PASSO PARA CORRIGIR FALHA DE ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 7

12/04/2013

Update
Em 10 de abril de 2013 tomamos conhecimento que alguns usuários enfrentaram dificuldades após aplicarem o update de segurança Windows 7 KB2823324.
Observação 1: Não formate o seu computador para não perder os dados. Os passos abaixo fazem a restauração do sistema. 
Observação 2: Essa página será atualizada sempre que surgirem novas alternativas para solução deste problema.
Essa comunicação tem como objetivo corrigir a falha de inicialização que possa ser causada após a instalação da atualização de segurança KB2823324.
Durante o processo de inicialização da máquina, uma das seguintes mensagens de erro pode aparecer:
Mensagem de Erro 1 

STOP: c000021a {Fatal System Error} 
The Session Manager Initialization system process terminated unexpectedly with a status of 0xC000003a (0x00000000 0x00000000). 
The system has shutdown.
Mensagem de Erro 2 

O Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema. Para corrigir o problema:
  1. Insira o disco de instalação do Windows e reinicie o computador.
  2. Escolha as configurações do seu idioma e clique em "Avançar".
  3. Clique em "Reparar o seu computador".
Se você não tiver o disco, entre em contato com o administrador do sistema ou fabricante do computador para obter assistência, ou entre em contato com a Microsoft. 
Status: 0xc000000e 
Informações: A seleção da inicialização falhou porque um dispositivo necessário está inacessível.
Solução: Remover a atualização KB 2823324 através do Modo de Recuperação do Sistema
A Microsoft está investigando mais a fundo a causa raiz para o problema. Neste momento recomendamos aos clientes removerem temporariamente a atualização através de algum dos procedimentos abaixo.
  1. Ao reiniciar o computador e pressione a tecla F8 até que seja obtida a tela abaixo: 
    Tela 1
  2. Selecionar “Reparar o seu computador”
  3. Após aparecer a tela Opções de Recuperação do Sistema – clique em Avançar 
    Tela 2
  4. Selecione o usuário do computador na caixa de listagem Nome do Usuário e digite a sua Senha 
    Tela 3
  5. Selecione a opção de Prompt de Comando: 
    Tela 4
  6. Na imagem anterior, observe a unidade que foi escolhida, no nosso caso “d:” e utilize a mesma para o comando abaixo: “dism /image:D:\ /cleanup-image /revertpendingactions” . Você tem que digitar este comando na tela preta. 
    Tela 5
    Se a exibição acima do Windows 7 for C: disco local (Imagem do item 5), o comando seria: “dism /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions
  7. Aguarde até que a operação seja concluída com sucesso: 
    Tela 6
  8. Feche a janela do prompt clicando no X localizado na parte superior da janela e voltando ao menu anterior clique no botão reiniciar: 
    Tela 7
  9. Ao reiniciar o equipamento selecione a opção “Iniciar Windows Normalmente”: 
    Tela 8
    Após este procedimento sua máquina funcionará corretamente.
Caso o processo não seja bem sucedido, entre em contato com os canais de suporte abaixo:
Entre em contato com o serviço ao cliente 
Grande São Paulo: 11 4706 0900 
Demais localidades: 0800 761 7454 

Horário: 
Segunda a sexta das 8:00 a.m. - 8:00 p.m. 
Sábados, Domingos e Feriados das 9:00 a.m. - 7:00 p.m.
Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado aos usuários.

 
 
Fonte: Microsoft

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar