Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BENQ LANÇA NO BRASIL CÂMERA DIGITAL À PROVA D’ÁGUA LM100

11/04/2013


A BenQ acaba de anunciar o lançamento em solo brasileiro da câmera digital LM100, que traz como grande atrativo, o fato de ser à prova d’água (até cinco metros de profundidade), além de sensor de 14 mega pixels, resistência à poeira, areia, temperaturas de até -10ºC e tolerância a impactos a 1,5 metros de altura. 

Com certificado equivalente à norma IPX8 que testa, avalia e classifica o grau de proteção contra impactos, pó e água em equipamentos elétricos, o dispositivo pode ficar submerso por até duas horas em piscina ou mar e, com o modo Underwater, capturar imagens aquáticas com perfeição sem causar choques elétricos ou danos ao aparelho.

A LM100 da BenQ captura fotos e grava vídeos em alta definição, possui uma tela LCD de 2.7 polegadas, zoom óptico de 4x que permite fotografar objetos distantes, enquanto que com a lente de 25mm se obtém uma perspectiva mais ampla da fotografia. Pode-se ainda fazer grandes close-ups de pequenos objetos com detalhes incríveis sem perder o foco  graças ao seu Super Macro de 1cm. 

“O sensor da LM100 consegue uma proximidade muito maior do objeto do que aquela conseguida com o próprio olho humano e isso resulta em close-ups inesperados e fotografias muito mais interessantes”, comenta Marcelo Café, diretor comercial da BenQ no Brasil.  



Com 28 modos de cena, inclusive o modo acentuação de cor, é possível escolher entre o vermelho, azul e verde e realçar os detalhes da imagem enquanto todo o resto da foto é revertida em preto e branco. “Esta é uma opção que permite ao usuário abusar da criatividade e personalizar suas fotos com um toque artístico”, comenta o executivo.   
Conta ainda com os efeitos Lomo e Olho de peixe. Enquanto o ‘lomo’ garante fotos mais nítidas e artísticas, dispositivos internos da própria câmera melhoram as cores, tornando-as mais vivas e ainda aumentam automaticamente o sombreado nos cantos da foto. Já o ‘olho de peixe’ recria o aspecto de uma lente hemisférica na cena e deixa a fotografia com uma moldura circular.

Outras características que incrementam ainda mais a experiência com a LM100 são os modos Panorâmicos, que permite ao usuário reunir uma sucessão de imagens enquanto movimenta a câmera de um lado para outro em uma única imagem; e o modo Web, que realiza a ‘colagem’ de até quatro fotos que serão combinadas automaticamente com um design inteligente para postar em redes sociais. 

O preço sugerido da LM100 para o usuário final é de R$ 699,00.
 
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar