Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AMD DIZ QUE NÃO HAVERÁ DIRECTX 12 E QUE BATTLEFIELD 4 SERÁ BRINDE NAS RADEONS

08/04/2013


Em entrevista ao Heise.de, o vice presidente de canais de vendas da AMD, Roy Taylor, revelou alguns pontos interessantes sobre a indústria dos jogos eletrônicos.

De acordo com o executivo, a AMD não acredita na existência do DirectX 12 em um futuro próximo. Na visão da companhia, a nova geração da API gráfica da Microsoft não deverá ser disponibilizada com o Windows 8, nem mesmo com o sistema operacional seguintes, conhecido extraoficialmente de “Blue”.


(Roy Taylor - vice presidente de canais de vendas da AMD)

De posse das declarações de Taylor, o mercado não deverá esperar por grandes inovações nas futuras gerações das Radeons e GeForces. De forma a compensar esse possível “apagão” tecnológico, Roy Taylor informou que a AMD irá investir em tecnologias proprietárias.

Outro ponto que chamou a atenção da comunidade gamemaníaca, foi quando o executivo afirmou que o aguardado FPS da DICE, Battlefield 4, fará, no futuro, parte do programa “Never Settle Reloaded”. Em outras palavras, o game será distribuído gratuitamente para quem adquirir os modelos mais poderosos da linha Radeon (provavelmente da geração HD 8000).

 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar