Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ANONYMOUS HACKEIA CONTAS DE TWITTER E FLICKR DA COREIA DO NORTE

05/04/2013

Na era da internet, cada vez mais os conflitos ganham capítulos virtuais antes de o confronto armado estourar. E com a atual situação da Coreia do Norte, que ameaça ataques contra os Estados Unidos e a vizinha Coreia do Sul, não poderia ser diferente. Ciberativistas que se dizem parte doAnonymous  hackearam oTwitter e o Flickr oficiais do país como retaliação.

Com o domínio destes perfis, os hackers agoram postam fotos e mensagens insultando o ditador norte-coreano Kim Jong-un, que está sendo chamado de "criminoso de guerra".

O crédito para os ataques está sendo reclamado por um grupo que se denomina "Anonymous Korea" pelo Twitter. A organização também diz ter derrubado vários sites norte-coreanos, além de divulgar informações de 15 mil usuários destas páginas.

O ataque surge no momento mais nervoso da richa entre estes países. Cada vez mais a Coreia do Norte aumenta o tom de suas ameaças contra os EUA e a Coreia do Sul. As últimas notícias dão conta de que o exército do país comandado por Kim Jong-un já tem autorização para utilizar armas nucleares contra as nações inimigas.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar