Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ESTÚDIO LIBERA CÓDIGO DE DOIS JOGOS DE STAR WARS

05/04/2013

Após o anúncio de que aDisney definiu o fechamento da LucasArts, estúdio de design de jogos da LucasFilm, a Raven Software decidiu liberar o código para dois jogos da franquia Star Wars que desenvolveu para o estúdio. 

Com isso, os jogos "Jedi Knight 2: Jedi Outcast" e "Jedi Knight: Jedi Academy" terão o código de suas partes single-player liberado. Trata-se de um pedido antigo da comunidade de "modders", que foi atendido como tributo à LucasArts.

"A Raven fica triste em saber sobre o fechamento da LucasArts. Nós os respeitamos e gostamos de trabalhar com eles ao longo dos anos", afirmou a empresa em declaração ao Kotaku Australia. "Desejamos o melhor para todas as pessoas talentosas que foram demitidas e esperamos que consigam bons trabalhos em estúdios da indústria."

Os jogos de ação em terceira-pessoa foram lançados em 2002 e 2003, respectivamente. "Jedi Outcast" foi o primeiro da série e saiu para PC, Mac, GameCube e Xbox. Já o "Jedi Academy" foi a sequência, com versões para PC, Xbox e Mac.

Quem tiver o interesse em ter acesso a estes códigos, basta clicar aqui e aqui.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar