Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EXECUTIVO DA GAMESTOP VÊ NOVO XBOX COMO UM CONSOLE ´ATRATIVO´

05/04/2013

A Microsoft trabalha no Xbox 720, mas oficialmente, ninguém reconhece sua existência. A GameStop, grande cadeia de lojas de games na América do Norte, no entanto, deu a entender que já teve contato com o novo console e gostou do que viu.

"Temos passado bastante tempo com a Microsoft, mas precisamos esperá-la falar primeiro sobre seu novo console", afirmou o CEO da GameStop J. Paul Raines ao Game Industry International. "Será um aparelho atrativo. Eles estão fazendo coisas muito legais e estou ansioso para ouvi-los começarem os anúncios, porque eu acho que o mundo vai ficar de pé e prestar atenção", ele completou.

A atenção do mercado de games está voltada para a Microsoft, neste momento. A Nintendo já colocou seu console no mercado, o Wii U, e não tem se dado bem em vendas; já a Sony mostrou boa parte do que será o Playstation 4, cabendo apenas à companhia de Redmond mostrar o que tem nas mangas.

Boa parte dos rumores sobre o Xbox 720 aponta que os jogadores precisarão estar conectados por 100% do tempo para conseguirem jogar, como forma de evitar a pirataria. As informações também indicam que, uma vez usado em um aparelho, um jogo não poderá mais ser usado em outros consoles. 

O apoio da GameStop, no entanto, que sempre se mostrou uma crítica ferrenha deste tipo de prática uma vez que boa parte de seu negócio depende dos jogos usados, é um sinal de que os rumores talvez não sejam tão precisos.

Os rumores que circulam apontam que a Microsoft teria planos de apresentar o novo Xbox ainda neste mês, mas ainda não há qualquer indicação oficial da empresa.
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar