Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VIVO TV SERÁ PARCIALMENTE DESATIVADA APÓS 25 DE ABRIL PARA DAR LUGAR AO 4G

27/03/2013

Alguns clientes da Vivo TV já estão recebendo cartas da Telefônica/Vivo em suas residências avisando que o serviço deixará de ser prestado. A companhia está desativando parte da radiofrequência ocupada pelo MMDS para implantação da rede 4G no Brasil.

A empresa informa que a partir de 25 de abril não conseguirá manter os atuais pacotes das pessoas cujo serviço é mantido pela tecnologia MMDS, utilizada por parte dos clientes nas cidades de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

A Telefônica/Vivo avisa que, a partir desta data, os clientes atingidos pela mudança continuarão recebendo os canais abertos e obrigatórios até o dia 31 de maio, sem nenhum custo adicional, até encontrarem outro serviço de TV por assinatura. Caso se interessem, podem manter este pacote após o período pelo preço de R$ 20 mensais após contatar a empresa.  
Caso contrário, poderão devolver os equipamentos à empresa sem ônus ao consumidor. Eles poderão ligar para agendar a retirada ou aguardar a ligação a partir de 1º de junho, quando a própria companhia passará a ligar para recolher os aparelhos.

A fatura de abril, a última que deverá chegar aos clientes, terá cobrança proporcional até o dia 25 de abril, informa a empresa.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar