Info Storm
 

 

Preço diferente na Loja ou a loja não tem o produto? Faça sua queixa AQUI!

Clique aqui para ver mapa do local da loja

Razão Social: Maria Nazaré da Silva Fernandes
Endereço: Av das Américas 6700 bloco 1 - loja 129 st 133
  Promoinfo Barra
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
CEP: 22793-080
Telefone1: (21) 3486-0683
Email: infostorm.vendas@gmail.com
CNPJ: 34.151.963/0001-08

Formas de pagamento:

À vista (em dinheiro) ou Transferência bancária.

Para pagamentos em cartão de débito ou crédito favor consultar nossos vendedores.

Os valores anunciados são exclusivos para usuários do BoaDica, fazendo-se assim necessário avisar ao vendedor sobre a consulta.

 

Funcionamos de segunda à sábado de 09:00h às 20:00h.

Feriados e vésperas: Entrar em contato.

 

Despachamos para todo o Brasil via Sedex ou PAC (consultar taxa de entrega por região).

Serviço de Entrega (consultar taxa de entrega por região).

O despacho da mercadoria é realizado somente após a liberação INTEGRAL do pagamento.

Em caso de defeito, desistência ou requisição incorreta de material, a troca de produtos é feita SOMENTE NA LOJA (não há ressarcimento de taxa de entrega devido ao serviço ser terceirizado

PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO.

 

* SERVIÇO:

Montagem de computadores;

Conserto de: computadores, notebooks e celulares.

 

* RESERVAS:

Pedimos que o cliente faça a reserva da mercadoria consultada antes da compra.

As reservas feitas pelo telefone são válidas por Duas horas.

 

* TROCAS E SUPOSTOS DEFEITOS:

Somente com a NOTA FISCAL ou TERMO DE GARANTIA.

Somente de segunda à sexta, de 10:00h às 17:00h.

A troca só será realizada se o produto com defeito estiver:

COMPLETO (COM MANUAL, CD DE INSTALAÇÃO, CABO, CAIXA, PLÁSTICO ANTI-ESTATICO, COMO FOI VENDIDO).
COM O LACRE EM PERFEITO ESTADO DA INFO STORM E SEUS FORNECEDORES.
EM PERFEITAS CONDIÇÕES SEM ESTAR: QUEBRADO, ARRANHADO, AMASSADO, QUEIMADO, ETC.
DENTRO DA GARANTIA.

Todo equipamento questionado, passa antes pelo nosso laboratório, caso não seja encontrado nenhum defeito, é cobrada uma taxa pelo teste de cada item reclamado.

Horário de atendimento para testes e trocas: 10:00h às 17:00h.

Não efetuamos testes ou trocas aos sábados.

Quando um cliente compra apenas a placa mãe em nossa empresa, e o mesmo reclama de um suposto defeito, é necessário que o mesmo traga os componentes que fazem o funcionamento da placa (memória, processador), para realizar o teste do conjunto.

mudar

Para ver todas as ofertas desta loja no BoaDica, digite o código mostrado acima:

Informe à loja que pesquisou no BoaDica. Alguns dos preços são especiais para usuários do site.
Este é um site de PESQUISA DE PREÇOS. Confirmar preços e disponibilidade diretamente com a Loja.
Este site contém preços inseridos pelas próprias empresas.
Não demore entre a consulta online e a efetiva compra do produto pois devido as variações do dólar, os preços colocados pelos lojistas poderão sofrer variações com maior freqüência.
Em possível erro de digitação, reservamo-nos o direito de correção.
Antes de usufruir de nossos serviços leia nosso Termo de Uso. E só utilize as informações aqui contidas caso esteja de acordo.
EXIJA E GUARDE A NOTA FISCAL! É seu DIREITO e sua ÚNICA garantia LEGAL da compra do produto!
Informe-se junto ao lojista sobre a origem do Equipamento.
Em alguns casos produtos não fabricados no Brasil não possuem garantia do Fabricante aqui no país!

Início