Página Inicial



twitter

Facebook

  Dicas
|

CONSTRUINDO UMA LENTE CANON

José Dias - 28/06/2010

Recebi algum tempo atrás, um vídeo da Canon que mostra todo o processo de fabricação de uma lente Canon de 500 milímetros f/4.0L IS. Este vídeo anda circulando na internet e nos blogs sobre fotografia. Aproveitei para disponibiliza-lo aqui para que os nossos usuários pudessem ter a oportunidade de ver como é a construção de uma lente de grande performance.

É uma oportunidade única, exceto se você já foi ou vai na fábrica da Canon, de ver exatamente como os vários componentes de uma lente são criados e depois montados. Este vídeo permite que você veja cada matéria prima sendo moldada, ajustada, regulada e a quantidade surpreendente de cuidado e atenção aos detalhes que fazem a série "L" lentes tão caras (US$ 6.000 nos EUA). Finalmente ao final de todo o processo a lente pronta.

Divirta-se!


Lente Canon 500mm f/4.0L IS

Caso você não esteja vendo o vídeo abaixo, será necessário instalar o Flash no seu navegador. Para isso, clique no selo da Adobe:


Se você tiver algum tipo de dúvida sobre esta dica ou qualquer outra dúvida de informática, dê um pulo no Fórum BoaDica (http://www.forumboadica.com.br), onde tem uma galera muito legal que troca idéias, ajuda, participa em diversos assuntos técnicos e com certeza poderão ajudar!

Caso você queira contratar uma empresa para executar os mais diversos serviços, dê um pulo na área de Prestadores de Serviço aqui do BoaDica.

Não deixe de conferir outros artigos aqui na área de DICAS do BoaDica.

Procurando onde comprar seu equipamento? Veja na Pesquisa de Preços BoaDica

 
Indique esta dica Indique esta dica para um amigo

VOLTAR