Página Inicial



twitter

Facebook

  Dicas
|

USB MANIA - I SCAN 2 - IDENTIFICAÇÃO PELA ÍRIS

JCarvalho - 22/02/2008

O I SCAN 2 - Dual Iris Capture Scanner é o ideal para segurança no acesso a áreas restritas ou na identificação de pessoas, o que pode servir para uma empresa, para a polícia ou até para militares. Este pequeno aparelho é capaz de capturar a imagem das duas íris em menos de 10 segundos, sem que haja a necessidade de qualquer interferência da pessoa que for usar o parelho, ou seja, basta colocar o aparelho em posição para que ele comece a funcionar.

As imagens capturadas são de alta qualidade, com resolução de 16.7 pixels por milímetro. Cada imagem possui de 50 mm x 40 mm e são obtidas através de duas câmeras de 1.3 megapixels. O I SCAN 2 possui também um sistema de anti-dilatação da pupila, para diminuir mais ainda o nível de erros na comparação/leitura. O formato externo proporciona um perfeito ajuste na distância de foco, além de impedir a entrada de luminosidade externa.

O peso do conjunto é de aproximadamente 500 gramas, medindo 152 mm x 48 mm x 152 mm. O cabo mede 1,80 m e não é necessário fonte de alimentação externa, pois a alimentação é feita via cabo USB. Funciona em temperaturas de 0°C até 49°C.

 

Maiores informações em: http://www.crossmatch.com/I_SCAN_2.html

 
Indique esta dica Indique esta dica para um amigo

VOLTAR